Sinto sua falta

Engraçado perceber que para dar mais um passo para minha libertação de tudo o que me prende nesse estado emocional depressivo e carregado de saudade, eu tenha que negar tudo o que seja relativo ao meu passado com você. Tive que mudar meus móveis de lugar, jogar fora seus presentes, rasgar suas fotos, mudar minha playlist.

Realmente é engraçado.

Tenho que negar quase tudo que me faz ser quem eu sou.

Penso em você incontáveis vezes por dia. É irritante...

É difícil, mas tenho que assumir... Sinto sua falta. Sinto sua falta insanamente.

Mesmo com as mentiras, com as decepções que você me deu.

Mesmo com todas as coisas que eu vi, eu ainda quero você.

Meu orgulho me impede de te ligar, ou de dizer isso na tua cara, mas isto tudo não deixa de ser uma verdade absoluta.

Te amo.

Sinto sua falta.

Estou cansado.. Cansado de viver longe, de não ter o que eu mais quero imediatamente ao meu lado.

Estou cansado de relembrar de você a cada passo que eu dou.

Deixei de lado muita coisa importante na minha vida para estar onde estou agora. Tenho medo que tenha deixado de lado algo mais importante que meu doutorado.

Tenho medo...

Tenho medo, mas não posso fazer nada.

Agora, simplesmente posso continuar fazendo o que faço todo dia e torcer para que não tenhamos nos perdido para sempre.

Não se engane se por acaso você vier a ler este texto.

Não vou te procurar. Não vou...

Nunca daria certo se eu fizesse isso.

O próximo passo é seu.

Em breve estarei de volta.

até um dia.

Rômulo

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 23/02/2013
Código do texto: T4154977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.