À espera das decisões de Deus

É tão desnecessário chorar por alguém que não deu valor nem ao seu sorriso, nem ao brilho dos seus olhos ao vê-lo, nem da sua animação por estar ali com ele, nem dos seus presentes, por mais simples que foram, nem das vezes que você passou a madrugada conversando com ele.

Será mesmo que ele te merece?

Você, pode não ser a mais rica, nem a mais bonita, muito menos a mais magra e perfeita do planeta.

Mais acredite, alguém, um dia, olhará para você, e verá que a perfeição está em você diante os olhos dela. Ela vai te elogiar toda vez que você rir, vai te dar inúmeros beijos no rosto e na testa, mesmo sendo seu namorado, ou esposo. Terá momentos ruins? Sim! Apenas não crie tempestades em um copinho de xarope.

Aprenda a enxergar o lado do mesmo e repreender com suavidade quando vê que está certa em alguma coisa. Beije-o várias vezes, mais não precisa ficar mostrando para os outros que ele é seu. Ciúmes? Todos nós temos. Ainda mais quando a pessoa é bonita, ou alguém que conhecemos é ex da pessoa, ou até mesmo da mosquinha que está por ali mais perto dele do que você. Esquece tudo isso, um pouco.

Apenas se observe.

Você está sendo do jeito que queria que ele fosse? Já tentou se expressar apenas com um abraço e nada mais? Não precisa ser necessariamente com ele, e sim com alguém que você goste muito. Por exemplo, faço isso com meus pais, só falto chorar nos braços deles, sem motivo. Me sinto protegida, mais sei que um dia terei que devolve-los para Deus. Não sei quando, mais sei que esse dia chegará.

Apenas, descarregue tudo ali mesmo.

Olhe ao seu redor, veja só tudo que você tem. Pode ser as coisas mais simples do mundo, mais lembre-se: Sempre tem alguém que está numa situação pior do que você. Agradecer a Deus, é algo necessário, que muitas vezes esquecemos, tipo eu.

Tenha sempre muita calma. Se tem várias pessoas namorando, não quer dizer que será eterno, menos ainda que elas se amam de verdade. Mais cedo ou mais tarde, chegará o amor verdadeiro de cada pessoa.

Isso será algo natural. Não force nada. Você pode conhecer ela na escadaria diante um tropeção, na farmácia, na rua, na internet aonde for. Deus escreve reto por linhas tortas.

Se quer alguém, antes de tudo, peça para Deus. Se já definiu quem é a pessoa , veja qual o motivo. Beleza e dinheiro não são felicidade, mais ajudam muito! Mais é bem mais provável do relacionamento desabar por qualquer ''A'' que você falar a mais.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 25/02/2013
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T4158360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.