Dê um passo de cada vez!

Por mais que a vida seja generosa com a gente, sempre, nos sentimos descontentes e insatisfeitas com tudo.

Não basta ter saúde e vigor, queremos também ser magérrimas.

Não basta ganhar o suficiente para pagar o aluguel, a comida e até mesmo alguma comprinha e o sorvete do final de semana.

Queremos nosso guarda-roupas recheado de roupas de marca e queremos comprar vários pares de sapatos de uma só vez.

E o amor? Ah, o amor...

Não basta ter alguém para conversar, fazer companhia, beijar e abraçar. Queremos ser surpreendidas com declarações e presentes todos os dias.

Ok, é preciso subir degraus na vida, mas não sem antes agradecer o que se tem. E por mais que nós pensamos, que agradecemos, muitas e inúmeras vezes vamos dormir sequer sem agradecer pelo menos o dia.

Nosso maior engano é apagar da memória com uma facilidade ímpar a luta para conquistar algo. E, assim, na ânsia de já querer coisa maior e melhor, como sempre, sequer curtimos a vitória anterior. Ou nem observamos a mesma.

Ter calma e dar um passo de cada vez: esse é o segredo. Afobar-se pode fazer você tropeçar nos próprios pés. E o tombo vai machucar você. Pense muito bem!

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 25/02/2013
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T4158364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.