CARTA PARA LOVER BOY

Essa é uma carta a todos os homens que se pretendem amantes profissionais. Não pretende ser uma receita do tipo faça assim ou faça assado sé é isso que estão esperando, mas sim traçar algumas reflexões sobre alguns dos requisitos básicos para se alcançar sucesso nessa carreira.

Seguindo os passos de D. Juan, um lover boy será aquele que ama profundamente as mulheres, não seus corpos, mas seus mundos.

Para ter sucesso um lover boy deve ser desconcertantemente sincero. Só assim suas presença será marcante entre as mulheres.

Deve estar sempre disposto, afinal a energia é a alma do negócio e ser capaz de se apaixonar uma vez por dia no mínimo. Seu corpo é o seu templo.

Precisa ter coragem de experimentar sem receios todas as formas de amor e de amar.

Tem que ter a capacidade de transformar toda manifestação corpórea em segundos de eternidade. Nesse caso a técnica é o que menos contará, mas a filosofia que subjazz por trás dos atos. Essa será a grande diferença entre o garoto de programa medíocre e o lover boy.

Se sexo é o seu negócio terá que ser bom. Conhecer odores e humores e saber de cor que portas da percepção o sexo abre é condição imprescindível.

Não basta ser narcisista e se achar o máximo para estar pronto para essa profissão. Precisa conseguir ver o outro, dalí onde que ele está falando ou deitando e rolando. Seus gemidos têm que vir do fundo do coração.

Outra coisa importante: Precisa respirar inocência e cumplicidade, antes do ato, durante e após. Sua meta tem que ser a felicidade do outro, é claro, afinal de contas é ele quem está pagando pelos serviços.

Tem que ter ética, mas ser amoral, não imoral, mas amoral. Ética que seja reflexo do seu desejo sincero de prestar um bom serviço. Amoral pois tudo é permitido é válido desde que não fira a sua própria ética ou a da freguesa. Imoral não pode ser, pois aí significa que você não tem ética, portanto rumo.

Enfim, um verdadeiro lover boy tem que ser aquele que faça a diferença. Que entre em contato com o mundo feminino sem receios e faça desabrochar a MULHER.