Estou Farto Da Sua Ausência, Meu Amor Volte, Estou Sofrendo.

Mais uma veis cá estou estaguinado no pensamento, porque sua alma prende-me no seu habitar. Querendo mesmo quando não posso estar contigo, desejando mesmo quando até o desejos me ambandonou.

Mais uma vez o meu coração chora por ti, porque você não está aqui, porque mesmo disendo que não a quero, o coração contradiz-me com todo seu fôlego (sem ela você não vive). Porque sofro se ainda sei onde encontra-la?

Vai pensamento contraditório até ao meu amor e diz:

Meu amor, Amor da minha vida, meu coração, meu docê mesmo quando tudo é amargo, quero-te aqui do meu lado, como a vida sem cor; se não voltares de presa, a minha vida vira um abismo sem fim.

Porque minha vida sem você é como o dia sem sol, como a noite sem o brilho da lua. Volta, volta, volta, querido amor para os meus braços, estou canso de esperar.

Mais uma veis estou aqui esperando! Perguntando:

Porque o meu amor não volta? será que ele não ouviu meu grito de dor?

Mas, derepente o vento soprou em meu ouvido e uma voz dizia-me: amor, amor, amor! Espera por mim, eu venho ao seu encontro para a felicidade.

Levantei-me daquela cama onde você deixou-me e vim até aqui dar-te esta carta e dizer-te que à amo e que quero-te a qualquer preço.

Amo-te!