FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

Amor!

Minha vida, hoje escrevo esta carta para felicitar-te neste grandioso dia que simbolisa o teu nascimento.

Neste dia que somas mais um ano de vida, quero que saibas que mesmo mesmo não estando próximo fisicamente estou contigo e tão próximo.

Saiba que 25 anos não são 25 meses ou 25 dias, nem mesmo 25 semanas, mas sim, 25 etapas de muitos sobes-e-desces; feitos de muitos bons momentos e poucos maus momentos que marca-nos a vida toda.

Estou aqui neste quarto sentado com uma caneta na mão a tentar descrever o quanto és valiosa pra mim e maravilhosa, perdoa-me se eu não conseguir descrever-te e atingir as suas espectativas, porque tu és perfeita de mais e não sei o que relatar e o que não posso.

Tu és aquela pessoa que apareceu em minha vida quando menos esperei, fazendo assim nascer aquele sentimento que nunca em mim sai. Dando-me o sorriso e o brilho que o meu rosto jamais teve.

Desejo muitas felicidades, paz, amor e sucesso em tudo neste novo ano. Que as metas que não foram atingidas no pretérito ano possam assim ser alcançadas.

Meu amor, agradeço por seres este ombro que me apoia quando mais preciso, amiga e companheira. Sei que as coisas mudem com o tempo, e pessoas amadurecem e aprendem com o tempo, espero que cresças mais, mais e mais ainda e que continues a ser a mesma pessoa fixe de sempre (carinhosa, amorosa, acolhedora e doce).

Nunca te esqueça que pra tudo que der e vier tens aqui um ombro, um amigo e mais que isso um amor que nunca te vai abandonar.

Agora, mais do que nunca peço-te que não me deixes na mão e que me ames para sempre. TE AMOOOOOOOOOOO, MEU BEM.

VIVA O DIA 12 DE FEVEREIRO DE 1989! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.