Um lugar pra chamar de seu

Perdi a chave do cadeado de meu coração no mesmo instante em que permiti que você saísse de minha vida, o que não fez com que você saísse de minha história. Você está lá dentro, e não há jeito de arrancar-te como eu desejo. O que mais quero hoje é chegar a uma, só uma resposta que seja, para reencontrar o que há tanto tempo perdi: minha paz. Para que assim você deixe de ser esse fantasma que tanto me assombra. Apavora! Queria eu que a porta de meu quarto estivesse tão trancada quanto o meu coração. Porque para voltar à minha vida, você não precisa de uma chave. Basta apenas conhecer – ou mesmo reconhecer - os segredos do seu coração. Automaticamente, estará preparado para voltar, da forma como eu tanto desejo, ao meu. Esse tolo coração do qual você nunca saiu. E continua sempre presente, mesmo que num cantinho, acuado, me impedindo de encontrar quem valha a pena colocar em seu lugar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/02/2013
Código do texto: T4162345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.