SOMOS DESCARTÁVEIS

Sentir-se feliz é muito subjetivo.
Sim, é.
Muitas vezes, você sente-se frustrado pelo fato de não sentir aquela felicidade plena, aquela que te faz acordar de manhã com o sorriso na cara, aquela que te faz cantar no chuveiro, aquela que te faz sorrir ao menor sinal de graça.
Ah... Sentir-se feliz é tão bom.
É aquela sensação boa, que num trânsito caótico, faz você viajar pelo pensamento e te leva ao mais nobre sentimento...
É quando, de repente, alguém esbarra em você, te derrama café e você apenas diz que não foi nada, só porque está feliz! Realmente não seria um café que tiraria você do prumo.
Felicidade...Ah! Nobre sentimento.
Surge de repente, faz brilhar teu olho, bota brilho na tua cara e te dá a certeza que a vida é bela.
Porém, a vida teima em mostrar que nem tudo é perfeito, que nem toda hora dá pra ser feliz, que nem todo mundo percebe a tua nobre permanência neste planeta. Também pudera! Com tanta gente aqui, você acha que tem alguém interessado no que você é, sente, ou pensa?
Engano seu.
O ser humano é egoísta. Só pensa em si. Só lembra de ti, se acaso você estiver sendo produto de manipulação, seja ela moral, afetiva, sentimental, etc e tal.
Somos descartáveis...
Felicidade então, resume-se em algo mais profundo.
Para ser feliz basta esquecer tudo de ruim que te cerca, não ligar para o que você vê, para o que você sente e viver num mundo surreal onde o que importa é você mesmo?
Não sei!
Apenas sei que tem coisas que estão muito longe de se alcançar e ser feliz é tão bom...



PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 28/02/2013
Código do texto: T4163946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.