Uma Carta para Alguem Muito Especial!

Sei que não irá acreditar que fiz, porem eu quis demostrar em um simples gesto o quanto es importante na minha vida.

Sei que somos casados e que a maioria das pessoas pensa que o jogo da conquista acabou, ou simplesmente pode ate ter acontecido, todavia não gostaria que se acontece entre nós.

Sei que nossa rotina nos deixa exaustos, não permitindo enxergar em pequenos gestos a grandeza de um sentimento, com um simples oi! Bom dia! Um Eu te amo! Ou como você está linda essa manhã! Tornando com um simples elogio o dia mais agradável, permitindo sem muito esforço que o romance exale sua essência.

A Rotina se tornou desgastante, o estresse do trabalho nem se fala, e em vez de em casa descansarmos, nos chocamos como dois desconhecidos, cansados, o humor desagradável, eu sei que isso e coisa de casal, porem não desejo isso para nós dois, as vezes me sinto um idiota por esta escrevendo tudo isso, contudo desejo que continue lendo!

Lembro-me da primeira vez que te avistei, você fantástica com seus cabelos ao vento, pedi logo que meu amigo fiel escudeiro me apresenta-se a você, os seus olhos flamejavam como larvas de um vulcão, nesse mesmo instante tive a certeza que já estava apaixonado.

Lembro-me do nosso 1° beijo, ixi como iria esquecer, nervoso estava, sei que parece bobo meu amor mais garoto tem disso, de querer fazer tudo certinho, até que tudo passou quando teus lábios provei, pra mim nada mais me importava, pois parecia ter sido beijado por um anjo.

Lembro-me, ixi essa é boa, do dia que fui em sua casa te pedir em namoro ao seus pais, nossa como foi difícil ir até eles, vesti minha melhor roupa, você nervosa assim como eu, mas foi incrível, depois de muito suor nas mãos, e de muita insistência, recebemos o consentimento e benção dos seus pais, nossa que felicidade.

Veio momentos de crise é claro, que não sabíamos o que fazer, porem já era tarde, sabíamos que éramos jovens e tínhamos sonhos, mas por um deslize veio nosso filho, para muitos foi tolice não tira-lo, porem DEUS nos deu força para assumi-lo, mesmo com algumas dificuldades eles veio com muita alegria, ai veio o casamento, nossa você como sempre linda.

Hoje percebi que nossos sonhos não foram apagados apenas adiado um pouco, desculpe se esquece disso por um tempo, e pelas nossas brigas que não eram necessárias, meu amor se a rotina que é cheias de reuniões, trabalho, desgastou nossa relação, se nos distanciou, hoje através desse simples gesto, uma carta escrita a mão, te digo o quanto vocês são importantes na minha vida, sei que temos nossas diferenças, porem é isso que nos torna completos, queria te dizer que te amo muito minha linda esposa, posso estar sendo bobo, mas percebi que quando se trata de você, me torno um bobo apaixonado!

Vocês são minha família, e os amo muito, agradeço muito a DEUS todos os dias por tê-los ao meu lado, por mais que venham problemas eles não irão sobressair diante do nosso grande DEUS, que nos uniu e nos fez tão fortes até hoje.

Obrigado por ter me aturado até hoje, e desejo envelhecer e ama-la para sempre até que meus dentes caiam, e mesmo sem dentes te promover muitos sorrisos.

Te amo.

cjk
Enviado por cjk em 28/02/2013
Reeditado em 04/11/2020
Código do texto: T4164731
Classificação de conteúdo: seguro