Minha Vida, Logo Sua.

Nosso amor é simples, fórmula sem matemática, leitura sem roteiro. Nos conhecemos e os olhos se tocaram, pensamentos viajando e eu solicitamente combinei o dia seguinte, sem maiores intenções...

Você olhando pros lados, um olhar de passarinho, desconfiado e preparado pra voar se o medo mandasse. Eu, predador experiente, percebi seu medo e querendo sua doçura pra sempre, disse a mim mesmo: "dessa vez não me escapa!", e preparei o bote.

Na verdade o medo maior era meu, a fraqueza maior era a minha, e a ansiedade maior me atentava uma fuga. Não sabia que precisaria tanto de você. Que você seria minha vida, meu maior amor.

Se voltasse iria com mais confiança, com mais amor.

Mas, quer saber? Por via das dúvidas, eu usaria as mesmas roupas, teria o mesmo papo, os mesmo sorrisos e abraços. Ia de leve sem pretensões... Continuaria observando o mar e, disfarçadamente, escrevendo nosso futuro na areia.

O barulhinho bom das ondas e o som novo da sua voz, cheio de sensualidade e frescor jovial. Sua língua abusada se jogando de leve e eu bobo estranhando, sem saber que fazia parte dos sabores que ela me reservava.

O seu perfume roubado de um ex-amor, o meu coração roubado de um ex-amor, nossos corpos roubados de ex-amores. O crime perfeito.

Não faria de outro jeito.

Cada dia foi perfeito. Nossas noites e dias de amor. Nossas brigas. Nossas crises de ciúme. Nossas loucuras e responsabilidades.

Nosso cuidado um com o outro.

Obrigado amor. Você foi a escolha mais acertada da minha vida.

Te amo, Minha Vida.

Logo Sua.