Eles São fofinhos 15

Nosso lar estava voltando a normalidade após o desaparecimento de Reike e nossos amiguinhos que fazem parte da família estavam todos juntos, Moleca, Luck, Sushi e Menina .

Menina estava presa em um outro local para evitar brigas, mas o cancer que foi retirado da mama, tinha metastase e se instalou na perna traseira. Ficou um tumor enorme que a coitadinha não conseguia colocar os pezinhos no chão. Mas estava feliz, latia forte, pedia para passear na rua e isso foi feito desde 2012.

infelizmente em 04/02/2013 ela começou a ficar tristinha e não queria mais comer... queria ficar com a cabeça encostada em meu colo e receber carinhos..... Dia 06/02/2013 Menina pediu para passear e como estava magra fui somente uns 10 metros com ela, que na hora me olhou e pediu para voltar e sua respiração ficou ofegante. Começava ali a sua nova luta pela vida.

La fora a chuva caia sem parar e Menina foi colocada em um quarto com colchão no chão e ali permaneceu sendo cuidada, comia forçadamente uma sopinha que sua dona batia no liquidificador. Franzia a testa e olhava fixo nos olhos de Nel como que pedindo..tira de mim esta terrivel dor..... Medico examinando e infelizmente o terrivel cancer estava em seu pulmao. Foram medicamentos fortes para tirar sua dor que quando passava, Menina me olhava querendo agradecer.

Na tarde do dia 09 de fevereiro Menina ficou na sala, ficou ao lado de seu avô, foi na área cheirou o ar bem forte e ficou ao lado de seu tio e mais tarde foi para seu quarto... incrível....ela me olhava firme nos olhos gesticulava a boca como querendo falar colocou sua pata emcima de meu braço e deitou emcima. Conversamos sobre o amor de Nel por ela, sobre as alegrias que ela nos proporcionou, a beijei e sai. Horas mais tarde Nel retornou para lhe dar uma sopa e dizer que a nene dela, uma galinha de borracha que ela adotou, seria levada a ela na manhã seguinte, mas como menina estava serena deitada em seu colchão sem dores, Nel saiu, mas antes disse a ela que por favor que ela não morresse no dia de seu aniversario que seria dia 12.

Na manhã de domingo dia 10/02/2013 Nel foi com toda a medicação e sopinha na chuquinha para dar a Menina mas a encontrou na mesma posição em que a deixou na noite anterior, SEM VIDA, MORTA.

A tristeza tomou conta de todos e da casa. Preparativos para fazer seu enterro digno de quem nos protegeu, nos alegrou por anos. Foi em paz e serena. Não deu nenhum trabalho em nenhum momento.

A casa embora triste volta aos poucos ao normal e Luck que foi adotado em Outubro de 2011 continua dormindo abraçado a ursinho todas as noites, brinca com bolas, guarda seus brinquedos á noite no cestinho de brinquedos. è muito fofo e tem um abraço delicioso, vem de mansinho se joga em meu pescoça como a me abraçar e quer carinho e dengo.

Moleca sapeca, solicita ossinhos e quando não tem fica chorando sentadinha ao lado do local onde ficam os potinhos de ossinhos. Só falta falar. Mas adora roubar os ossinhos da boca do irmao Luck, assim tem um sabor diferente.

Enfim.....agora são três e Sushi ja com seus 15 anos cada dia mais idoso mas firme ao lado de seu avô. Se seu dono sai ele fica muito nervoso e anda de um lado para o outro e quando seu dono chega, Sushi tem crise de nervoso e quase tem convulsões. Já está cego, surdo mas está firme lutando para sempre estar ao lado do dono.

Onde acolhemos dez, hoje estamos com três, sofrendo a perda de menina.

Que amanhã eu possa escrever esta história com um novo final mas de alegrias em nossas vidas.

Nel 01/03/2013 10.06

Nel
Enviado por Nel em 01/03/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4165745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.