O BEIJO DELE

"Aos poucos fui percebendo o desejo que sua presença me causava...e a recíproca acontecia de forma lânguida e veloz. Com a iminência de teus lábios tão próximos aos meus...não desviei teu olhar...teus olhos negros intensos e ávidos...não precisei me despir...já me sentia nua.

Sua boca levemente molhada, pela bebida gelada e lasciva...era o encontro perfeito...do teu toque, a maciez e a pressão intensa e ao mesmo tempo suave em meus lábios.

Aos poucos todo meu corpo reconhecia o dele...sua língua quente me invadindo, cada espaço, me descobrindo, me entorpecendo...gemi com seu abraço forte e urgente, suguei seu perfume, me embriaguei e sufoquei deliciosamente ao sentir o desejo dele aumentar de encontro ao meu corpo. Por um momento minhas pernas fraquejaram...então me sustentou com um sorriso nos lábios...retribui.

A cada novo beijo...mais vontade sentia...mais eu queria o beijo dele..."

Drica Barreto

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 01/03/2013
Reeditado em 04/03/2013
Código do texto: T4166074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.