Carta ao meu amor (3)

Louco, desatinado, meu coração te procura...

Hoje relembrei o momento em que te conheci. Palavras doces, olhar sincero, penetrante, decidido. Aquele foi o primeiro momento de muitos em que iria te ver. Você chegou de mansinho e adentrou os meus dias, preencheu-me de tua presença e passeou em meus pensamentos. Sua voz melodiosa em meu ouvido, enlevo para a minha pobre alma carente. Transformou meus dias em constante espera. E a minha alma que era inerte em tristeza passou a ser um amanhecer florido de uma primavera constante. Fenômeno da natureza em mim!

Agora só tenho esta saudade. E a espera por você me deixa vazia. Preciso de você comigo. Com você os meus dias são longos, floridos e quentes. A sua presença em minha vida é como o sol de meio dia, inebriante, vivo, forte. Quando me abraça, eu sinto ondas de calor pelo corpo. A mente se entorpece e eu flutuo num mar de amor e desejo. Seu beijo causa-me alucinações, e assim, inativa em seu corpo quente eu viajo em um sonho louco e irreal. E quando sua boca passeia pela minha, leva-me a um delírio de êxtase profundo. Sinto seus braços passeando pelo meu corpo e me dou conta que ainda estou viva. E me embriago no seu olhar.

Aqui estou eu, te esperando, ansiosa para me embrenhar pelo seu corpo e explorar seu lado inabitado. Fazer você delirar em meus braços e relembrar o agradável aroma de amor que brota de meu ser. Quero reviver nossos momentos, e te fazer lembrar para sempre que esse meu desejo por você ultrapassa os limites do prazer carnal. É um encontro de almas que caminham em busca do nada presente no tudo de um amor inexistente, irreal e presente.

Ofereço-te as minhas palavras como se fossem rosas vermelhas encharcadas de saudade e desejo, com um ardente beijo de carinho e espera e um abraço com sabor de ternura.

Para sempre, tua.

Saudades...

Fran Souza
Enviado por Fran Souza em 02/03/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4167622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.