A MINHA VIDA ADQUIRIU GOSTO ESPECIAL

(a minha jonalinda)

A minha vida adquiriu um gosto tão especial com a tua chegada... – era inverno e frio dentro de mim... Foi como o abrir à janela numa manhã e receber o perfume e as cores de uma primavera feita especialmente para mim... – você é minha primavera!

É mágico tudo isso que sinto e digo por que é belo e a razão de ser é a poesia... – este diferencial que move os seres que verdadeiramente se amam.

Meu desejo não era porque ainda vive... Meu desejo é ser presente nos teus os meus dias sendo nosso cada ponteiro que se move no relógio tempo...

Quando te digo, minha querida, que você é o pão das minhas manhãs não estou a assopras palavras ao acaso, mas dizendo do íntimo sentimento de um coração poético em um homem que te ama infinitamente...

Cada acordar do teu lado será um dia renovado, porque para a gente não haverá dias comuns, rotineiros, porque para um coração que vive naturalmente, os dias serão feitos poesias e as poesias nosso amor conjugado...

Existe algo glorioso dentro de mim que no meio da “guerra”, da desesperança vivo a proteger pra não deixar que morra ou tome rumos contrários... Porque sei, meu doce amor, não terá o mesmo gosto de eternidade noutro seio...

Ah, minha querida, voltei a sentir frio dentro de mim quando partiu... O meu sorriso murchou no lábio como a flor geada... Tenho medo de que este inverno seja sempre e que o poeta na tua ausência termine os versos inacabados e o gênio abandone-o na cabana deserta em meio à neve...

Quero voltar a abrir a janela, meu amor, e te reencontrar inteira minha e viver na eterna entrega dos corpos o abstrato de que sentimos... – é tudo que mais quero.

Do teu poeta.

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 04/03/2013
Código do texto: T4171578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.