EMAIL DA MARINA

Recebi e trago para o Recanto o texto recebido da amiga Marina, via email:

Meu querido amigo,

Deus é soberano e poderoso para fazer coisas que não passam em nossa mente, e nem no nosso coração.

Confie Nele, não se abata, e não entristeça teu coração, Ele tudo pode! Ele é tremendo.

Nós, infelizmente passamos por várias coisas ruins na vida, mas tudo tem um tempo, não há mal que dure para sempre!!!

Peguei uma passagem da bíblia para vc:

Eclesiastes 3

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;

E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.

Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.

Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.

Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.

Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?

Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Sabe amigo, nos tempos no qual vivemos hoje, muitas pessoas não acreditam em Deus, dizendo que se Ele estivesse conosco, o mundo não estaria da forma em quem está: violências, dissensões religiosas, falta de respeito, falta de amor ao próximo..e etc... mas a culpa não é de Deus, é o próprio homem que está acabando com tudo. Deus é tão bom que nos deu o livre arbítrio para que escolhêssemos o caminho que quiséssemos. As coisas mundanas passam,aqui é maravilhoso, mas ao mesmo tempo, é canseira e enfado, pessoas passeando, comprando, a gente anda num shopping ou num centro da cidade, e vimos aquele monte de pessoas, comprando, correndo, atrasadas, sem paciência, tudo isso acaba... mas a nossa alma tem sede, ela grita, parece que procurando por algo, para preencher um vazio, que não é preenchido com as coisas do mundo. Sede de um afago, um abraço puro, sem falsidade, no amor, na verdade, sede de respostas, sede de sermos curados quando enfermos, curados quando alguém machuca nosso coração, curados, quando precisamos perdoar alguém, para tirármos aquele peso que só nos faz mal. Sede de termos um companheiro(a) para viver até os fins dos dias, sede de justiça sobre as nossas causas....enfim uma sede que só é preenchida com JESUS CRISTO!

Deus procurou um justo no mundo, para que não acabasse com tudo por causa do pecado e da iniquidade, e não encontrou sequer um. Entregou seu Filho para passar por todas as aflições, na qual nem é comparado o que passamos hoje, Ele foi açoitado, cuspido, blasfemado, sem sequer ter feito mal a alguém, pelo contrário, só queria que cada pessoa se arrependesse de seu pecado, e vivesse uma vida reta, num caminho estreito, porém de luz!!!

Entregue tudo o que vc sente a Jesus, Ele é seu melhor amigo, e é o único que nunca vai te desapontar, nunca vai te fazer chorar, nunca vai te decepcionar, Ele tem a resposta pra tudo, quando O sentimos, parece que não precisamos mais de nada...tudo se torna *azul*, leve. Embora tenhamos problemas, e tristezas, elas não acabarão, mas teremos força para superar a cada uma delas, e seguir em frente com aquela certeza que tudo vai melhorar.

Por isso amigo, rasga teu coração, converse com Jesus, vc não está só, o mundo pode te abandonar e te fazer chorar, mas a alegria vem pela manhã, vem quando vc menos espera, ela vem quando falamos com Deus na sinceridade, Deus ouve um coração contrito e quebrantado.

E esse probleminha que vc tá, vai te deixar um homem mais forte ainda. Sabe por quê? Porque vc é guerreiro, já passou por muitas coisas na vida, e tá aqui.....e agradeço a Deus sempre pela tua amizade, que é verdadeira e preciosa. Nada vai te derrubar, pois contigo há um Deus que não dorme e nem tosqueneja, Ele olha, seu deitar e seu levantar. E estará contigo pela eternidade!

Em nome de Jesus vc vai ser curado!

Não desista e nem desanime, a vida é linda, e após a sua cura, será mais linda ainda!!! Conte comigo, meu amigo!!!

Deus te abençoe!

Obs: Não estou fazendo apologia a religião nenhuma, só estou te levando o amor verdadeiro e puro: Jesus Cristo!!!

Marina

Marina, minha querida, você sabe do meu carinho e agora vejo que é recíproco. Grato pela mensagem, e que ELE também a proteja e ilumine no seu caminhar. Bjim.

SORIÉVILO

Marina Previde
Enviado por SORIÉVILO em 05/03/2013
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T4172048
Classificação de conteúdo: seguro