O que sempre engana

Durante algum tempo tentei levar adiante aquela história; que, querendo ou não, era o meu presente, era o que me fazia feliz. Uma história que me fizera tão feliz como nunca eu fora na vida. Mas que por uma triste ironia do destino - esse tão traiçoeiro destino - teve de chegar ao seu final, apesar de todas as promessas feitas por ambos os lados. Apesar de tudo, e apesar de cada uma já feita, a última fora pronunciada. E, diferente das demais, não foi feita "ao vento". Assim como a certeza daquela aparente felicidade, nunca em toda a minha vida, estava tão certo de algo. Assim como cada uma delas - que cumpri, ou tentei - essa também seria levada à sério. E faria, como se fosse o último ato de minha vida. Devia isso a mim mesmo, já que não poderia mais colocar minha felicidade nas mãos de alguém que jamais merecera um sorriso que fosse meu, visto que todas as lágrimas já haviam sido, em vão, derramadas.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 05/03/2013
Código do texto: T4173223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.