Desabafo de uma adolescente

Hoje faz exatamente 6 meses que você se foi... Eu não queria que você fosse embora mas eu não podia te impedir. Ficar lembrando das nossas brincadeiras , da nossa troca de carinho , de seus beijos calorosos , das suas mãos de anjo ... É muito bom mais acontece que sempre que eu me lembro disso eu morro um pouco.

Queria ainda te ter em meus braços , queria te dizer a todo o momento o quanto te amo , o quanto você é importante na minha vida. Mas infelizmente nao posso fazer mais nada , eu so queria sentir tudo pela ultima vez , um ultimo beijo , um ultimo abraço e um ultimo EU TE AMO .

Não queria te contar mais a cada dia que eu passo longe de você eu morro um pouco , sei que depois que você se foi nossas vidas mudaram mais oque eu sinto por você continua o mesmo Amor .

A cada dia que se passa nossos caminhos só vem se distanciando , espero eu que num futuro bem próximo possamos estar juntos . Eu sonho acordada com agente e nossa casinha e nossos 3 filhos ... Ouvindo nossos filhos nos gritando - Papai , Mamãe - isso sim seria um lindo e perfeito futuro junto de você .

Mas infelizmente é fantasia minha ... Fantasia de uma adolescente apaixonada. Talvez seja isso que ainda me faça acreditar que um dia estaremos juntos , a FANTASIA. Só espero que um dia eu posso acordar desse sonho eterno e ter a certeza que estaremos juntos e felizes .

Eu ficaria muito feliz se por um momento você me ligasse e disse que pelo menos me amou de verdade , somente isso que eu preciso escutar talvez seja isso que ainda me faça permanecer viva ... A espera de apenas algumas palavras sua , não queria estar nos ultimos momentos de vida mais simplesmente aconteceu , eu não podia ter previsto que isso me aconteceria ...

Amor saiba que eu sempre te amei de verdade não importava oque acontecece , você sempre foi meu tudo... Nunca esqueça que por mais que eu fosse uma adolescente meio fora do normal , eu te amei não só com o coração mais também com a alma .....

Com amor e carinho , Adriene...

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 06/03/2013
Código do texto: T4174574
Classificação de conteúdo: seguro