eu valia menos que trapo pra você

meu amor!

eu ainda me encontro no mesmo lugar, sozinha sonhando que você vai voltar! mas você não vem... Parece que me esqueceu de vez... Nem lembra mais de mim... Parece não lembrar mais das juras de amor, das promessas, dos sonhos juntos, dos planos risos...

agora só restou as lágrimas sem você aqui... Olho no tempo e parece tão distante... Como um sonho, um filme com outra pessoa que não eu! Por que vejo a moça feliz e olho eu tão triste e abatida no espelho... Não! Essa moça que sorria tão lida e feliz não pode ser eu! Eu sou só um zumbi, morta em vida, me movimentado, mas vazia, sem sentimentos, sem emoção alguma além da tristeza de viver sem te ti.

Você se foi e levou tudo, fora e dentro de mim... Me deixou pra trás enquanto eu era o que mais queria ir... Levou até suas roupas rasgadas e eu me pego pensando que eu valia menos pra você que trapos, por que deu valor a tudo! Levou tudo e eu que te amava você deixou. Não se importou com minha dor, com meu sofrimento, com meu amor.

lembro que chorei, implorei, pedi, me humilhei e nada adiantou... você partiu sem adeus e me deixou.

estou aqui ainda te esperando. Sonhando com o dia que voltará para mim. meu coração partido e despedaçado não tem esperança de nada, mas mesmo assim ele te espera.

você não deve nem se lembrar de mim...

parece que eu nunca existi mesmo pra você...

mas eu existo e estou aqui...

te esperando!

te amando...

morrendo por dentro nesse vazio, sonhando, desejando...

ao menos que um dia pense em mim e volte...

as vezes as pessoa se separam, uma ama e a outra não, deixou de amar por algum motivo.

quem não ama vai embora e quem ama fica se torturando...

ouvi essas palavras de uma amiga, Camila e resolvi fazer esse texto...

é exatamente assim q ela se sente, deprimida e como trapo velhos esquecida.

karla geane
Enviado por karla geane em 08/03/2013
Código do texto: T4178333
Classificação de conteúdo: seguro