Me estacionei nessa encruzilhada!...

Foi numa tarde ensolarada de céu aberto, onde se destacava nitidamente o desenho das nuvens que circulava no vazio do azul celeste, onde seus tragetos iam deixando rastros que no silencio rotineiro transmitia algo especial e foi neste clima aconchegante que eu tive o prazer de lhe conhecer...

Confesso que a partir desse dia a minha vida mudou, a sua imagem pemanecia na minha mente e eu não consegui evitar de sonhar com você... Durante anos guardei só pra mim esse segredo, porém a nossa convivencia estimulou esse desejo e eu acabei me apaixonando por você...

Tentei evitar mais foi inútil, as consequencias foram mais grave ainda e a vontade de estar perto de você era inevitável, me perdi completamente e quanto mais eu tentava fugir mais eu me sentia atraido por você...

Te confesso que nunca em toda a minha vida eu senti o que você me faz sentir, doi muito gostar tanto assim e ser proibido até de te ver, na verdade a maldição desse amor roubou a minha esperança e destruiu a minha paz, me afastou de uma pessoa que eu adoro e me jogou nessa infelicidade sem fim...

Hoje imploro o seu perdão e busco a sua amizade mais você prefere fingir que eu não existo... Juro que não tive culpa, mais você acha que devo pagar pelo meu atrevimento. Sei que não te mereço e que na verdade você é um sonho muito alto pra mim, mais não precisava me excluir da sua vida e me condenar a essa solidão maldita...

Nunca vou me perdoar por ter sido assim tão fraco e não ter conseguido eliminar essa paixão sabendo que você não podia me amar, mais eu pensava que os meus sentimentos por você não fosse capaz de despertar em você tamanha revolta...

Dizem que o sol nasce para todos, mais eu não tive essa sorte e continuo estacionado nesta encruzilhada, onde apenas a tristeza e a solidão me ronda. A saudade e o desejo continua deixando marcas profunda, pois a certeza de que nunca conseguirei o seu perdão aos pouco vão me eliminando e as lembranças passarão a ser o meu consolo.

"Se um dia você resolver me perdoar por favor não exite em me comunicar, talvez com esse gesto você pode me fazer voltar a sorrir!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/03/2013
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T4179163
Classificação de conteúdo: seguro