CARTA AO DALAI-LAMA

CARTA AO DALAI-LAMA

Jacarei, 11 de abril de 2012.

Caro Tenzin Gyatso,

Escrevo para agradecer, agradecer por acreditar no humano. Acreditar que as religiões não são diferenças, mas igualdades. Que o caminho é a compaixão.

Caro Tenzin, queria conhecê-lo chamá-lo de amigo e apenas ouvi-lo, você que ensina que para dissipar a escuridão da ignorância é preciso escutar o próximo, quantas vezes as pessoas escutaram a pessoa Tenzin? Não o líder, o mentor, mas o menino que muito tenro foi desperto para uma missão maior.

Amigo Tenzin, ser fã de alguém não é adora-lo é aprender com esta pessoa e através dessa pessoa tentar ser alguém melhor, obrigado amigo Tenzin, pois graças aos seus ensinamentos aprendo a ter paciência com aqueles que querem me derrubar, pois percebo que eles têm uma incapacidade de subirem os degraus que eu subi, de sacrificar as coisas que eu sacrifiquei.

Tenzin, tendo espalhar dentro do meu pequeno universo notas, como pedregulhos na superfície de um lago, espero que estas notas de bondade reflitam num universo maior, mas não é fácil amigo Tenzin, mas aprendo com os seus ensinamentos a me erguer a agradecer e tentar manter uma atitude mental positiva, um dia eu chegarei lá.

Tenzin, eu oro por você e por todas as criaturas viventes.

No sonho esta carta chegara a você

Agradecido

André Zanarella

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 09/03/2013
Código do texto: T4179178
Classificação de conteúdo: seguro