Socorro!!

Sinceramente, será que você vai me dar razão?
Não sei!
Estou revoltada, apavorada, sem nenhum lado para me abrigar ou esconder.
Sim. É exatamente isso.
O ser humano está totalmente dissimulado, egoísta, egocêntrico, com atitudes animalescas.
Ontem, aqui em São Paulo, um homem atropela um rapaz de 21 anos, não socorre e ainda por cima vê o braço do moço dentro do seu carro e joga num rio.
O moço atropelado ficará a vida toda sem o braço, porque o mocinho lindo da mamãe e o queridinho do papai, bebeu e teve uma atitude inadequada.
Se tivesse mesmo acontecido um acidente, ele teria socorrido o mocinho e levaria o braço para ser implantado, porém ele praticou o ato de tentativa de assassinato, porque bebeu e sabia que não podia dirigir, pois é lei e todos sabem que quando se bebe não consegue fazer tudo o que uma pessoa sóbria faz.
Este moço carregará a vida toda a culpa de ter desrespeitado uma lei e o moço atropelado conviverá o resto da vida sem poder bater palmas para seus filhos, sem enlaçar seus amigos num abraço, não poderá ter uma vida comum como eu, como você.
É triste ver que tanta gente cobra dos governantes as benditas leis e ela entram em vigor e mesmo assim os seres pensantes, os homens, as desrespeitam na maior cara de pau e mesmo assim, prejudicando outras pessoas, tem apoio irônico dos pais.
Sinceramente este é apenas uma das coisas que me deixa boquiaberta, fora o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, fora torcedores matando dentro de um estádio de futebol, fora homens serem esquartejados pelas esposas, fora mulheres assassinadas e os corpos comidos pelos cães, fora crianças abandonadas em parque pouco antes de temporal de granizo, fora o suicídio de pessoas que sabem que a droga mata e assim mesmo usam.
Além dos assaltos e assassinatos que já ficaram comuns aos olhos da sociedade, temos o dízimo que é cobrado com débito automático.
Sabe, agora eu já sei o motivo que levou o Bento XVI deixar o papado: -Ele preferiu a renúncia do que ser conivente com os animais chamados HOMENS...

OBS: Estive pensando também que não é a lei que me faz agir certo ou não. É a minha consciência...








PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 11/03/2013
Código do texto: T4182484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.