CARTA ABERTA AOS RECANTISTAS







João Pessoa,12 de março de 2013


AOS RECANTISTAS


No dia 16/07/2012, postei aqui no Recanto Das letras uma carta aberta
repudiando à atitude do Sr. Paulo Bomfim com relação a um projeto chamado ANTOLOGIA NOP no qual eu e outros 30 poetas estávamos envolvidos.
Eu alertava os colegas daqui do Recanto das Letras em relação a esse cidadão e pedia a todos que ficassem espertos com ofertas vindas da virtualidade.
Hoje 12/03/2013, volto mais uma vez para falar do assunto ANTOLOGIA NOP que pretendo arquivar definitivamente na minha memória, mas não esquecer, pois me serviu de lição e aprendizado.
Como sou uma pessoa justa e integra, venho aqui através dessa carta informar que a dívida que o Sr. Paulo Bomfim tinha comigo e com mais dois poetas os quais eu representava foi quitada.
Infelizmente a dívida dele ainda é extensa, pois a maioria dos meus colegas poetas integrantes do projeto ANTOLOGIA NOP ainda não receberam os valores financeiros empregados.
Espero sinceramente que aconteça esse reparo.
O meu repúdio com relação à atitude do Sr. Paulo Bonfim é o mesmo porque o que houve foi apenas o ressarcimento financeiro, o reparo moral, as decepções e o rapto de um sonho não há dinheiro que pague.
Sem mais.


Aglaure Corrêa Martins










Link da carta postada no dia 16/07/2012

http://www.recantodasletras.com.br/cartas/3781667
.
Aglaure Martins
Enviado por Aglaure Martins em 12/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4184555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.