Cinco anos sem você mas com você

Como a vida passa rápido

deixa rastros,deixa um que de quero mais...

Uma vida gera outra vida...

terá um dia que deixará de ter vida carnal.

Uns acreditam que esse dia está marcado para acontecer,

outros acham que alguns facilitam pra que isso aconteça,

o fato é que ,é chegado esse tão temido dia.

O dia em que a terra parece parar,

a noite se torna sem fim e o sol parece não querer voltar.

Quando nesse mundo alguém parte, arrancado do nosso convívio,

não vemos mais seus olhos brilhando nem o sorriso ,nem aquela voz que tanta coisa boa nos contava algo.

Que falta sentimos,que saudade sem fim.

Viver, por que morrer sabemos que morreremos.

Viver é uma arte,viver não é fácil mas possível de se viver,continua vivo aquele que com sabedoria vive.

Viver estando ausente,morto apenas carnalmente,completar cada ano não mais um dia de vida mas vida espiritual ,e de onde partirmos,formos arrancados,possamos ouvir orações,risos e conversas sem fim,sentir que morto estamos vivos,que não fomos esquecidos,apenas nos transferimos para outro setor como que promovidos,é assim que hoje sinto,a falta que minha irmã faz aqui,não comemoramos mais um ano de sua existência carnal mas a espiritual,o começo de uma vida de luz,de busca por nós,uma outra missão que a ela foi dada.

Que ela com toda generosidade de sua alma cumpri,de onde está ainda cuida de sua filha,dois filhos ,dois netos e a um mês sua neta nasceu e recebeu o nome dela Emília,para a felicidade e união ainda mais dessa maravilhosa família e meu cunhado que a ama e continua sendo seu marido somente,como ele diz:-Amor igual o dela não existe,foram quarenta anos de felicidade.

Assim vive a nossa irmã,a minha irmã,presente,quente ,espiritualmente em nossos corações .

Emilinha te amo .

Morte carnal DIA 14/03/2008

Obs:- Foto Google.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4184594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.