LUCK e MOLECA

Deitado á beira de um muro, encolhido, com fome, sede, sem amor, sem carinho e sem um teto.

Assim Luck foi encontrado,

Arisco, nao aceitava e ate hoje não aceita a presença de homens ao seu lado ou ao seu redor.Que logo conseguirei tirar esta mania dele.

Comecei a cuidar dele, postar em jornais, internet para achar seu dono,mas ninguem apareceu.

Resolvi fazer uma cabana debaixo da árvore na frente de casa para abrigá-lo, mas naquele dia viria uma forte chuva. Então resolvi ao voltar para o serviço, comprar uma casinha de madeira a ele. Na parte da tarde ao chegar em casa como havia chovido forte, Luck estava todo molhado encostado no muro e sua tapera destruida, foi somente risos.

Sua casa de madeira chegou e foi colocada debaixo da arvore, na calçada e ali começou a tragetória...

Luck serelepe,nao gostava que sua panela de comida ficasse no cantinho onde não molhava e a pegava com a boca e levava no meio da calçada, corria atras de todos os homens que passavam pela rua, gatos então, nem se fala, corria atrás feito leão! corria quarteirões atras deles.

Dormia dentro da casinha somente quando eu segurava sua pata. E foi ai que meu coração amolecia demais quando chegava de mansinho e via ele deitado fora da casinha tristinho.

Foram meses assim, chegou o frio, o vento e ele corria naquela ventania atras de sua panelinha de comida que o vento carregava, e eu me acabava de rir.

Luck não deixava que eu o pegasse, com carinho e calma, mas sabia que um dia eu iria domesticar o pequeno.

Como o dono não apareceu, resolvi fazer com que Luck e Minha Moleca fizessem amizade para que eu o colocasse no quintal junto com ela, e foi o que fiz durante alguns meses e logo foi ele e a casinha para o quintal.

Moleca tinha que ficar de shortinho, calcinha, para que Luck não a engravidasse; mas dois meses depois foi castrado e tadinho, sofreu muito, pois conseguiu tirar os pontos e ficar com o cone por mais quatorze dias. Franzia a testa e chorava de dor, e com isso ficou no cesto dentro de casa, e assim foi melhorando.

Luck aprendeu a brincar com bolas, ursinhos, e ele retira do cestinho de brinquedos. Brinca com a Moleca, deixa com que ela retire dele os ossinhos de cartilagens e a respeita. E por incrivel que pareça, deixa com que eu mexa nele, deita e fica todo bobo com os carinhos. Além de que quando peço a ele que guarde os ursinhos porque vai chover, ele pega e guarda, na minha cama, no corredor, no banheiro, mas guarda.

Moleca ensinou Luck a fazer xixi como ela, agachadinha, assim as estruturas da garagem, o carro não são atingidos pela ferrugem e isso eu adorei.

Moleca tambem ensinou Luck a pedir o que quer como ela faz.

Luck ficou tão amoroso, que quando esta deitado, eu me deito ao seu lado e falo a ele do amor que tenho por ele, e imediatamente ele com as patas me abraça o pescoço e assim fica, me ouvindo falar. È um fofo.

Com a castração e vida boa, engordou e esta lindo demais.

Moleca e Luck brincam o dia todo e quando chego do serviço logo vou chamando por eles em tom de festa e eles latem de alegria e pulam, mas Luck corre e pega seu urso e vem atras de mim como se trotasse com o urso na boca me mostrando seu brinquedo, e depois de tanta festa e tanto elogiar os dois, eles saem e vao deitar.

Em um ano de convivio e de adoção tudo o que consegui com ele foi atraves de conversas, olho no olho, carinho, atenção, ate mesmo medicação é dada somente após conversar com ele. Foi assim com Moleca e todos somos felizes por isso.

Após sua adoção definitiva, descobri que ele era um cachorrinho de seus quatro meses magrelinho que passou enfrente de casa com uma catadora de reciclados, e que ele somente apareceu ali porque estava sem ela devido sua internação. A propria me disse quando me lembrei deles dois e perguntei a ela, ai vi que foi por este motivo que não aparecia o dono dele. Tudo o que ela me dizia condizia com o que ele fazia em casa, e que ele apanhava de homens na rua porque eles queriam roubar os reciclados dela e o cachorro avançava. Portanto, ele tem motivos para não gostar de homens. Quando seu médico chega para aplicar vacinas, é necessario que segure com as pernas seu pescoço e vire seu traseiro para a grade e assim é aplicado a vacina.

Nossa casa é muito alegre e feliz devido a eles proporcionarem dias e noites inesqueciveis e que não dá para registrar em filmagem pois acontecem repentinamente e se sair do local para buscar a máquina, nada estara igual, pois eles param com tudo para me seguir.

Assim é a história de Luck... é a história de Moleca e a minha história de amor a eles.

Nel 14/03/2013 15Hs11Min.

Nel
Enviado por Nel em 14/03/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4188250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.