Enquanto me importar

Oi...

como voce está?

Pergunto porque ainda me importo com voce, sim.

Quero saber do seu sorriso, da sua dor, do seu pranto...

Quero entender seu humor, seu canto, sentir que o seu sentir está mais leve, solto.

Porque ainda me importo.

Ja te disse uma vez que ninguem perde ninguem para outra pessoa, apenas para si proprio, na medida em que alguem pode ser de outro pela livre doação.

Então, por isso, pela parte minha que habita em voce, quero saber como voce está, hoje, amanhã...

Em que pensa, porque luta, porquem se doa.

Pela parte sua que habita em mim, quero saber dos seus sonhos, dos pesadelos, das esperanças e das decepções sobre as expectativas. Quero adentrar seu mundo interior como convidada que é ansiosamente aguardada e carinhosamente bem vinda, ja que a reciproca será absolutamente verdadeira.

Há muito que desejo o que há de melhor em sua vida, porque ainda me importo.

Ja houve pessoas com as quais me importei antes, haverá outroas futuramente além das mesmas, e haverá também aquelas que sutilmente foram se afastando tanto, me perdendo cada dia, cada ato um pouco e quando vi, quando viram...haviam sido excluídas ou me excluído de forma que ja nao me importava mais.

Coisas da vida...sutilezas imperceptíveis, ou escandalosamente escancaradas. Ir e vir em outras vidas, indelevelmente...permanecer ou desaparecer...escolhas.

A presença ausente que tange o coração em suave toque de saudade, misto de esperança e lembrança, evocando encantos de acalanto e frenesi.

A ausencia sentida naquele recanto escondido da mente, que faz falta, fisicamente nos meandros da alma.

Enquanto me importar...haverá prece, desejos e sentimento por e para voce.

Seja feliz, esteja bem, sempre!