que pena acabou

Não sei o que estou sentindo agora, mas é mais forte que eu, a falta e o desejo de estar em seus braços vem como furacão Catrina, e derrepente me vejo aqui sozinha e penso não tenho forças para lutar, o orgulho completa o meu ser, e assim o tempo passa e eu deixo você ir embora da minha vida aos poucos, passam-se um, dois, seis meses é por infelicidade mesmo você distante de mim esse sentimento vem se tornando inapagável dentro o meu ser, será isso que estou sentindo é o tal do amor , mas como pode? As vezes me encontro chorando sem vontade, acho que deve ser o coração chorando e o meu subconsciente fazendo com que isso aconteça comigo, essa tristeza vem nas madrugadas e com ela o desejo de ter você por perto, para a minha teimosia ainda nesses momentos dolorosos ouço as músicas que fez parte da nossa história, sei que você não está mais comigo me traiu e preferiu assumir a outra, porém me sinto incapaz de lutar por você e destruir a sua família que você formava com ela enquanto ao mesmo também me dava o seu amor, tenho completa consciência de que não posso desejaste por ser agora um homem casado, mas ela sempre vai está em segundo plano, porque tudo que foi o primeiro o passado não apaga e a vida trata de relembrar, nisso tivemos um filho, fruto não do nosso amor mas na minha ingenuidade como menina, e da sua irresponsabilidade de homem adulto, prometeres coisas grades a mim, me dizia que me amava e hoje me encontro com uma breve mágoa não de você, mas do tempo perdido que eu não vivi, e conseguindo superar todos os meus limites estou aqui me sentindo uma vitoriosa por buscar a felicidade em outro alguém, e só assim ocupando minha mente com outros planos com outro, esquecerei por completo dos tempos maravilhosos e de tristeza que passamos juntos, não culpo Deus por isto acontecer na minha vida, pois isso tudo foram movidas de atitudes talvez sem pensar.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 15/03/2013
Código do texto: T4189938
Classificação de conteúdo: seguro