Como tem de ser

Sou aquelas três letras indesejáveis. Mais que isso, sou muito dos meus sonhos, de meus planos, de meus objetivos. Sou um renegado por algumas pessoas que amo. Mas sou muito mais do que essas três letras juntas. Sou muito mais do que essa palavra que alguns se negam a aceitar. Sou menino, garoto; sou homem. Sou esperança, desejo; sou medo. Sou um olhar que poucos querem aceitar. Sou a criança que se viu obrigada a crescer, amadurecer. Ao seu tempo? Não interessa! Sou o menino que apesar de tudo insiste em querer vencer. Sou amante, sou amado; também odiado. O que eu quero, poucos podem dar. O que eu tenho, poucos conseguem conquistar. Sou anjo; e demônio. Sou sossego; e desespero. Sou tudo e, ao mesmo tempo, sou nada. Mas o nada que, se devidamente conquistado, te proporciona o caminho pelo qual poucos podem caminhar. Por isso, não me venha com números. Às vezes, uma única palavra me basta. Saiba apenas o que, como, quando e o porquê falar. Uma palavra, se bem colocada, pode alterar uma vida inteira. Basta saber, basta aprender. De resto, não se preocupe. É a vida quem encaminha tudo o que tem de ser; e acontecer. É o que não é pra acontecer; desculpem ser óbvio demais; não é. E nunca será como teria de ser.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 16/03/2013
Código do texto: T4192208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.