Aos Recantistas

Nós somos uma família. Sinto-me feliz por ser um membro desse grupo. Aqui vivemos um amor fraterno.

Há um ano me cadastrei e desde então sou assídua às escrivaninhas daqueles que nos identificamos melhor.

Foi muito bom estar com vocês; aproveitei muito, ora postando os meus textos, ora lendo os amigos e tirando lições para minha vida. O Recanto das Letras me conquistou e me atrevo fazer versos em vários estilos. Recantinho bom! Aqui a gente aprende, ensina, compartilha e ainda recebe elogios e palmas.

Manifesto o meu carinho para com todos, principalmente para aqueles que me deram força até hoje. Obrigada vocês.

Arrisquei escrever crônicas, contos e outras categorias, contudo a minha intimidade é com a poesia, minha companheira nas horas amargas da saudade.

É aqui que desfruto de horas agradáveis compartilhando momentos felizes e tristes também; experiências vivas e vividas por todos nós. Quantas vezes escrevi chorando! Muitas vezes as lágrimas rolavam num desabafo que beneficiou bastante a minha alma.

Preciso agradecer. Agradecer aos amigos que leem meus textos, estando comigo nesta caminhada de solidão, perdas, dor e luta contra a depressão.

Sou grata ainda a primeira pessoa que comentou o meu primeiro texto (Estrela Radiante), sinta-se abraçada por mim.

Vamos prosseguir buscando alcançar nosso objetivo: aprender, crescer!

Com carinho.

Ilma Albuquerque
Enviado por Ilma Albuquerque em 17/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4192859
Classificação de conteúdo: seguro