"Amor sem Limites"

Amor, meu grande Amor,

O Amor é coisa mais linda que pode nos fazer acreditar no quanto somos fortes. Ninguém pede para amar alguém; quando se percebe algo diferente, você começa a se questionar do “porquê” daquele sentimento e quem realmente cultiva esse sentimento irá saber que de fato está amando alguém. E mesmo que esse alguém possa te ignorar por completo, mesmo que toda a ausência dela te faça tanto sofrer; nada disso importa porque se realmente amas, o mais importante é que Ela esteja bem, e todo esse vazio deixado por ela seja preenchido com as lindas lembranças deixadas com a mais saborosa convivência ao lado dela, mesmo que essa vivência tenha sido superficial para ela... Roberto Carlos, em uma de suas músicas, afirma que: “Quando a gente ama alguém de verdade / Esse amor não se esquece / O Tempo passa, tudo passa, mas no peito / O amor permanece / E qualquer minuto longe é demais

A saudade atormenta / Mas qualquer minuto perto é bom demais/

O amor só aumenta...” Esses são motivos suficientes para se querer continuar sempre sonhando no Amor Verdadeiro, aquele que mesmo havendo uma saudades, uma vontade de se estar juntinho dela, de poder lhe abraçar, sentir o brilho dos seus olhos de pertinho, sentir num abraço o calor do seu corpinho sempre tão delicado; mas que lhe dá tantas forças para continuar acreditando que um dia ela poderá estar ao seu lado, mesmo que isso demore..., até porque o Amor Verdadeiro não acontece quando queremos e sim no tempo certo. A mesma letra da música do Roberto ainda diz que: “Quem ama não esquece quem ama / O amor é assim / Eu tenho esquecido de mim / Mas dela eu nunca me esqueço / Por ela esse amor infinito /O amor mais bonito / É assim nosso amor sem limite /O maior e mais forte que existe...”

Isso é Amar de verdade. O Verdadeiro Amor sempre colocará a sua amada na frente de tudo, porque ela é o mais importante nessa vida; e é desse bem quer, desse sentimento tão avassalador que extraímos as nossas forças para continuarmos vivendo e acreditando que um dia ela irá acordar e que nesse “acordar” ela possa abrir os seus olhos e nos ver ao seu lado cuidando dela e dando-lhe todo amor que há em nossos corações que sempre será só dela. Hoje, os homens de verdade não aparecem porque estão muito ocupados amando aquela mulher que muitas vezes nem querem perceber o verdadeiro amor e que muitas vezes está ao seu lado o tempo todo. O AMOR É TUDO PORQUE FOI DEUS QUEM O CRIOU.

O seu amor é o meu mundo,

O mundo que sempre quis...

Viverei pensando em ti

Porque só você me faz feliz.

Em seu abraço eu percebia...

Porque quando me olhavas

Era só isso que eu sentia...

Lucas Santos 03/ 2013.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 18/03/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4194915
Classificação de conteúdo: seguro