Abrindo meu coração.

Deus! Quanta dificuldade nos últimos dias. Quantas lágrimas roladas. Quanto desespero contido. Chorei até não poder mais. Dúvidas aterrorizaram minha alma. E, no entanto, venci. Após ter exteriorizado todos os males, minhas incertezas... Meu instante inteiro chegou hoje. Através de um sorriso bonito. Vou ficar bem! Por Deus, vou ficar bem!

Dias ruins, embora necessários. Aprendi a lição. Não irei me descuidar novamente. Não fecharei meus olhos. Quitarei minhas faltas. Perdoei já muitas outras. Andei perdoando a mim mesma e a outras tantas pessoas. Não vou mais fugir.

Só preciso escrever apesar do ocultismo dos fatos passados. Preciso livrar-me do pouco que sobrou destes dias. Tive tanto medo de estar incapacitada, de não ser mais responsável por mim... E por ser assim, tão envolta de palavras sofridas, crio exageros sobre mim. Não hoje! Permito-me gritar por entre tais palavras. Aconselho que grites também. Tive medo de ter que refazer planos e sonhos.

Então, já foi. Graças a Deus, passou.

Passou e Graças a Deus!

=)

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 18/03/2013
Código do texto: T4195390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.