Eu desisti, mas não pense que foi fácil !!!!

Eu desisti, mas não pense que foi fácil porque não foi. No entanto te juro que não vou me justificar muito menos voltar atrás, essa é a minha decisão final... acabou.

Apenas lhe peco que não me faça olhar para trás porque eu vou olhar,

Não peça para tentar mais uma vez porque eu vou arriscar,

Não me diga que eu vou conseguir porque eu vou acreditar,

Não peça mais uma vez para reconsiderar porque eu vou pensar. E se eu pensar vou sofrer.

Apenas me deixe ir agora... Me deixeir, enquanto ainda sou capaz de juntar os meus cacos!

Apenas me deixe partir agora... Enquanto ainda posso me erguer sozinha!

Eternamente vou lembrar de ti e sempre serei grata por tudo que fizeste por mim. Ainda acredito que Deus não pôs você na minha vida por acaso. Porque nada na vida é por acaso.

Então, se podes ainda me querer bem depois de mais uma vez ter deixado de lado, eu estarei sempre aqui para você...

Mas não me culpe, só eu sei o que é melhor para mim, as outras pessoas até podem me ajudar a escolher, porém no fim a decisão é toda minha.

Sei que é uma boa pessoa, sei também que torce muito por mim, então, acredito que você queira que eu fique bem e acredite eu vou ficar.

Não encaro isso como mais um fracasso, apenas como mais um aprendizado. Você foi a melhor coisa que me aconteceu ai. E não foi em vão.

Não desisti de tudo e só resolvi parar...

A minha vida toda sempre acreditei que eu havia nascido para ser duas coisas tremendamente grandiosos: A primeira ser mãe e a segunda ser professora. Não desisti de nenhum dos meus desejos.

Você ainda vai vibrar de orgulho de mim. E Vai estar presente em cada uma das minhas vitórias, talvez eu não seja tão importante para você quanto você é para mim, mas eu te estimo muito. Obrigada... e me desculpe se te decepcionei, talvez não tenha decepcionado.

Mas se ainda posso manter contato contigo, por favor, me diga... mas entenderei se não.

Ainda vou vencer... acredite...

E vou me preparar muito para o Nobel( heheheh) Lembra?

Forte e grande abraço...

Te gosto muito...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 18/03/2013
Código do texto: T4195683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.