escrevendo com a lágrima do coração

meu Deus como eu pude ser tão burra em deixar o meu orgulho tomar conta de mim, e a minha forte confiança junto com a minha consciência não me deixara fazer nada enquanto outra mulher entrava em sua vida, não fui capaz de romper a armadilha da vida que lhe levara, estávamos longe um do outro e mesmo a minha confiança em ti continuava, o meu amor por ti aumentava e o desejo que o tempo passasse logo e o nosso filho crescesse para nós contemplarmos o que havia planejado entre nós em termos uma vida de um casal normal, vi sim mensagens estranhas no face, no próprio seu celular e você também lembra desta pergunta? você tem outro alguém?, sabe o que eu te respondi neh, meu amor tinha tando medo em perdê-lo que tudo o que você queria de mim mais abraços, mais carinhos, mais beijos e eu não soube lhe dar, me silenciava quando olhava pra você para te dizer "eu te amo", pois sabia que era uma palavra tão forte e que estava confusa e até um pouco tímida em dizer-te poque sim eu gostava de você, mais agora depois de tudo que até encontrara um novo braço direito, só tenho a dizer seja feliz pois quem ama quer ver a outra pessoa feliz, procurarei a minha felicidade mas farei tudo o contrário do que não fiz com você. pois o calar é muito forte e faz sofrer.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 19/03/2013
Código do texto: T4197248
Classificação de conteúdo: seguro