Minha vida

Sinceramente não sei, e nem poderia saber, o que o futuro me reserva. O que posso afirmar é que são meus amigos, meus planos, meus sonhos, minha família quem me auxilio a chegar até onde cheguei. Mesmo com as quedas, os medos, as decepções, os receios, aqui estou eu; vivo, inteiro, com a mesma esperança de tantos anos atrás. Alguns sonhos descartados, outros reciclados. Mas o mesmo foco de sempre: a minha felicidade. Claro que essa não vem com a frequência que eu gostaria; mas posso afirmar, com segurança que, em grande parte do tempo sou uma pessoa feliz. Embora ainda não realizada como sempre sonhei. Mas sei que minha perspicácia, minha fé, minha força de vontade, me compensarão por cada esforço. Porque nada a vida é inútil. Tudo vem como um aprendizado. Uma hora se ganha, outra se perde. Mas nada se descarta. Tudo se renova. Especialmente o conhecimento. Essa arma que alguns utilizam para enfrentar o mundo. E que ninguém, por mais que assim o queira, consegue um dia nos tirar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/03/2013
Código do texto: T4197696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.