Carta ao meu amor (4)

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e vive de saudade.

Te amo!

Mais uma vez me ponho a escrever-te, e diante desta folha em branco não sei como falar-te. Apesar da distância, sei que suas palavras são verdadeiras e se o amor existe nos nossos corações podemos superá-la.

Tem dias em que sinto tanto sua falta, e a saudade é tão absurda que não sei como suportar. Fico a imaginar o momento em que irei tê-lo comigo e na minha solidão ensaio as palavras de amor que irei dizê-lo. Na minha fértil imaginação eu te abraço e sinto uma enorme felicidade a me invadir. És o dono do meu coração e do meu carinho, e se preciso fosse lutaria até o fim da minha vida para tê-lo perto de mim.

Ao seu lado sinto-me compreendida e feliz. Você me transmite paz, segurança, elementos indispensáveis para se viver bem. Penso em você todos os minutos da minha vida e tenho sempre a impressão que por entre os desconhecidos, caminhando em algum lugar eu irei te encontrar, com o seu sorriso amável, doce e carinhoso. Mas sei que são apenas divagações da minha mente.

Nossos momentos ficaram gravados em mim para todo o sempre. Espero ansiosamente o tempo passar e aguardo o seu retorno na esperança de nossa felicidade e de dias repletos de amor.

Super beijo! Saiba que ocupas um lugar mais que especial em meu coração.

Carinhosamente, te amo!

Fran Souza
Enviado por Fran Souza em 20/03/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4198641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.