Tarde demais

O que hoje me arrependo - amargamente - não é de ter te amado tanto, ter sofrido tanto, ter esperado tanto, ter lutado mais do que poderia. Ter suportado mais do que qualquer pessoa aguentaria. O que me arrependo mesmo é de ter, durante todo esse tempo, bancado o tolo apaixonado e ter dado ouvidos e aberto espaços quando fui procurado. Porque sempre foi assim, não é? Era eu estar conformado; incentivado a te esquecer, que você me vinha como uma sombra, um fantasma. E eu caindo direitinho. Talvez, se em cada uma daquelas ocasiões, eu demonstrasse a frieza que agora eu tenho, tudo seria diferente. O jogo seria outro. Não seria eu o idiota a passar tanto tempo tentando provar a quem não merece, o quanto se pode amar. Não seria eu o tolo que ficaria "parado no mesmo lugar". Com certeza, tudo seria diferente; bem diferente! Mas tenho fé que vai acabar. Nenhum amor é sustentado com o tanto de negativo que tem essa nossa história. E mais que isso: amor nasce e se fortalece. Mas também morre e se esquece. Esse que hoje acredita (quem sabe?!) conhecer, está por um fio. Logo chega a hora do seu total desaparecer. E quando essa hora chegar, talvez a sua hora chegar; sente, lamente e chore. Será tarde demais pra voltar atrás.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/03/2013
Código do texto: T4199622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.