Memórias

Cada um tem aquilo que merece. Pois bem, independendo se nascerão palavras bonitas ou amargas, talvez esse amor seja o fardo que eu terei que, corajosamente, carregar até o meu último suspiro. Levando na memória as lembranças de cada um daqueles momentos; bons ou ruins. Porque talvez ele seja sempre quem mais me inspirará a escrever. É incrível, por mais que tentem - ou até mesmo consigam - me provar o contrário, a certeza que tenho é a de que esse sentimento não acabará comigo. Amor, mas amor de verdade, não nos mata. Fortalece-nos! Se acabou é porque nunca existiu tal sentimento. E, no caso da existência de algum, esse certamente não foi amor. Tudo bem que temos vários "amores" na vida; eu mesmo já tive. Mas o principal, "o grande amor", esse é insubstituível, insuperável, inesquecível. E não adianta: se amamos alguém e/ou temos outro em mente, não adianta insistir ao surgir um novo. Por mais que seja a pessoa mais fantástica do planeta, seria apenas mais um forma de nos enganarmos, machucarmos; e, inclusive, nos matarmos lentamente, gradativamente, um pouco mais a cada novo dia.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/03/2013
Código do texto: T4199647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.