Carta ao namorado

Sim eu poderia esperar ate amanha pra poder te mandar esse e mail, mas não , o meu coração a minha vontade anceia por dizer essas palavras de amor e de carinho hoje ,pois não ah coisa mas bonita e verdadeiro do que você mostrar o amor que você sente por uma pessoa tão especial ,tão essencial ao qual você sabe que não viver mas.

Sei que verdadeiramente lhe amo, e este profundo amor que eu nutro por você, é algo tão imenso tão belo que se renova a cada instante ,simplesmente não me canso desta nossa intensa convivência ,pelo contrario só me vejo junto de você para sempre.

E é na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro, mas que o meu porto seguro ,encontro coragem a coragem necessária pra enfrentar qualquer coisa desse mundo.

Enfim não lhe vejo a pouca horas ,ontem foi tão rápido ,mas estou seca de saudade, não vejo a hora desse dia longo e sem graça ,que se estende preguiçoso nos braços da tarde logo se expirar e amanha chegar logo e em meus braços poder te aprisionar.

TE AMO!!!

BARBARA MARIA
Enviado por BARBARA MARIA em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4200852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.