Um Namoro à Distância

"Vai doer toda vez que você querer um abraço e não poder, vai doer toda vez que você quiser apenas a presença da pessoa que ama e não poder. Vai doer toda vez em que você andar pela rua e ver casais juntos de mãos dadas e você não. Vai doer quando a noite chegar e vai doer mais ainda quando a solidão te abraçar lentamente, fazendo com que você sinta a amarga

saudade que sente por aquela certa pessoa que está longe. Vai doer e muito, vai doer toda vez que a bendita saudade te invadir e não poder saciá-la com a presença da pessoa amada. E você vai chorar seja de noite, de manhã ou todos os dias (quase todos). Eu te digo vai doer!

Mas, te digo o reencontro é mágico e puro. Não vai existir mais lugar pra dor, angústia e tristeza. Vai existir felicidade de dois corações que se amam, vai haver conforto nos braços um do outro, vai haver dois sorrisos sinceros, vai haver dois amores sinceros divididos por sorrisos, abraços, risadas, brincadeiras. Não haverá lugar para brigas ou coisa outra qualquer que estrague o momento, pois o reencontro serve para duas almas se amarem e compartilharem aquilo que demoraram dias ou meses para fazer. “Um amor à distância, haverá sempre obstáculos onde serão superados, porque existe amor e o amor supera qualquer coisa." Acredite, supera!

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 21/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4201235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.