Mil Novecentos e Vinte e Dois Anos, Sete Dias Depois.

MIL NOVECENTOS E VINTE E DOIS ANOS, SETE DIAS DEPOIS.

Sete dias depois do nascimento do menino Jesus, no dia trinta e um de dezembro, após mil novecentos e vinte e dois anos, nascia, ou melhor dizendo reencarnava um homem que além de tantas coisas que com certeza teria que fazer e resgatar, foi também o homem que teria a responsabilidade de me dar a oportunidade de também resgatar, ou melhor, dizendo, cumprir com compromissos inacabados.

Na sua infância, também espírito em expiação teve, todos os problemas que todo menino tem, acrescidos de falta de dinheiro, perda de uma irmã ainda em tenra idade, e etc.

Hoje, trinta e um de dezembro de 2000, aqui estou eu pensando neste homem, com saudades e com muita vontade de abraçá-lo pois, ele hoje faz setenta e oito anos de idade.

Daqui a alguns minutos estaremos falando ao telefone. Apesar da distância , estamos muito perto pois a admiração que tenho por este grande amigo, ou melhor o meu maior amigo do mundo, nos faz ficar sempre perto pelo menos em pensamento.

Falar dele é fácil e ao mesmo tempo difícil, tal é a admiração que tenho por ele, meu amigo sempre presente nas horas difíceis, com uma palavra amiga e fraterna, sendo duro quando não concorda com as minhas atitudes , mas sempre a meu lado.

Pai, agradecer a Deus pelo senhor existir já o faço todos dias; gostaria de agradecer ao senhor não só pela oportunidade que me deu ao me aceitar como seu filho nesta encarnação, mas principalmente por me deixar conviver com sua bondade desinteressada, amiga e verdadeira que sempre me serviu como exemplo nas horas em que eu precisava mostrar meu caráter nas atitudes verdadeiramente honestas que dependiam somente de princípios.

Pai receba meu abraço fraterno no dia de hoje, tão importante para todos nós, pois sem a sua presença tudo seria mais difícil. A Graça, o Rodrigo, e o Emerson também lhe mandam um abraço muito carinhoso. Everton é mais felizardo, pois, está aí com vocês e pode abraça-lo pessoalmente.

Parabéns pelo seu aniversário, felicidades e muitos anos de vida são os sinceros votos do seu filho que muito o ama.

Belo Horizonte, 31 de Dezembro de 2000.

Everson Ferreira Leite