CARTA PARA ELAS

Agradeço ao Universo todos os dias por vocês terem me escolhido para ser sua mãe.

Quando nasceram foram para mim três momentos mais felizes da minha vida.

Quando eram meninas me perguntava: "o que será que vão ser?".

Ficava em dúvida se estava fazendo a coisa certa, porque criar e educar filhos não tem receita pronta, tem que contar com uma boa dose de sorte, mas, com certeza acertei e tive muita sorte (ou merecimento?)!

Cresceram e se tornaram três cidadãs do mundo. São três mulheres honestas, com dignidade, caráter e sem preconceitos. Respeitam a vida,

as pessoas, os animais, a natureza.

A vida juntas foi difícil (mas ninguém me falou que ia ser fácil!) no aspecto material, mas sempre estivemos juntas e unidas, e isto foi e é muito importante.

Amo vocês com seus defeitos, qualidades, inseguranças, êxitos e fracassos. Amo os momentos em que estamos juntas, mas entendo que mesmo distantes, cada uma segue sua vida com garra, luta e de cabeça erguida e como toda brasileira, não desistimos nunca!

Há dificuldades mas vocês tem estrutura (mesmo que às vezes pensem que não) para superá-las e as dores emocionais (como dói demais, né?) existem, mas sabemos que podemos contar umas com as outras e com as pessoas amigas (de verdade).

Agradeço também pela irmã de vocês, Natally, que para mim é como uma filha também porque com ela aprendemos também e tenho certeza que ela irá nos surpreender e terá um futuro brilhante, à despeito de alguns não acreditarem nisto, mas eu acredito... amo muito você Natally!

Agradeço à vocês os amigos que trouxeram para nossas vidas, alguns seguiram suas vidas e não estão mais conosco, mas amigos são a família que escolhemos e que amo também como meus filhos.

Amo vocês demais e tenho muito orgulho de ser a mãe de vocês e continuem sendo essas pessoas maravilhosas e entendendo que não tem preço essa essência que vocês tem do bem, porque vocês são do bem, e isto ninguém tira de vocês.

E façam sempre o que faz o seu coração vibrar e faça o melhor que possam em tudo que fizerem, como sempre fizeram.

Agradeço também pela família ter aumentado, mais duas pessoinhas que nos dão tanta alegria: Maria Eduarda e Aninha, duas crianças que vieram para ensinarmos e ensinar-nos...

Obrigada por existirem e serem minhas filhas.

A mãe de vocês.

Magda.

Peruibe - 22/03/2013 - sexta-feira - 15:00 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 22/03/2013
Código do texto: T4202404
Classificação de conteúdo: seguro