ZÉ DO MÉ

Olá Zé do Mé...

Sinto muito tê-lo ofendido com meu texto que fala sobre relacionamentos.

Sinto muito também em dizer que provavelmente você deve ter muita raiva de mim por ter me ofendido tanto.

Quem sabe, você queria estar no meu lugar, não é mesmo?

Quem sabe, você é uma pessoa muito infeliz e não tem a menor chance de viver a minha vida.

Sim. Quem sabe você é o tipo de pessoa que é tão covarde que se esconde atrás de um nick.

Quem sabe?

E é tão covarde, que fez um e mail só para me cutucar.

Não tem problema.

Hoje a internet está tão simplificada que existe um programa que se descobre em que cidade e até bairro está o computador que enviou a mensagem, pelo número do IP.

O Recanto das Letras é um site tão bom que envia com os comentários, o número do IP e isso me deixa mais tranquila.

Não quero saber de onde você é, mas gostaria de pedir para que não envie mais comentários ofensivos, porque é muito desagradável eu ter que escrever certas coisas.

Ah...Não se preocupe em continuar me lendo já que você não gostou.

Agora, se gostar de alguma coisa, com certeza vou estar de braços abertos, com o chicote na mão, para recebê-lo.

Um abraço daquela que você adoraria ser...


PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 22/03/2013
Código do texto: T4203043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.