Nas mãos do tempo

A vida é minha. O coração é teu. Talvez, por isso, ainda estejamos tão interligados, numa sintonia que vence o tempo, a distância, o esquecimento. Fazendo com que esse amor aumente ainda mais. E com ele venha junto a esperança de que, na hora certa, no momento propício - talvez mais amadurecidos - nos reencontremos e, então, sejamos felizes. Essa felicidade que deixamos escapar por entre os dedos. Por uma triste ironia - ou brincadeira - do destino. Esse destino que agora nos separou. Mas um dia será o que vai nos unir. E não será mais capaz de nos afastar. Quando nada; nem ninguém, terá força suficiente para vencer esse amor. Amor não mata, pelo contrário, vivifica! E é por isso que estou mais vivo do que nunca. Amando como se não houvesse tempo, momento, sequer o esquecimento. Como diria o tão velho clichê: "quem ama nunca esquece, quem esquece jamais amou". E eu sei o que eu sinto!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/03/2013
Código do texto: T4205452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.