Não fique triste, meu amor...

Hoje você se apresentou para mim como um menino frágil, triste, que tem uma certa angústia no peito e percebi também que você tem vontade de se abrir comigo... Pela milésima vez posso estar enganada, você pode estar apenas desempenhando seu papel de "amigo".

Nunca foi minha intenção te ter por um momento apenas, não quero apenas lembranças de contatos físicos, porque sei que isso você poderá encontrar facilmente em qualquer lugar. O meu desejo é te impactar emocionalmente, é encontrar meu lugar no teu coração, é conhecer tua alma, teus sonhos, teus planos. Eu quero que você me sinta e eu quero te sentir também.

Acredito hoje que a solidão começa a bater na sua porta, apesar dos amigos, dos rápidos momentos de risadas e brincadeiras, você está se sentindo sozinho. Como eu queria te provar o contrário!

Poder te dizer que existe sim uma pessoa que se preocupa com você, que existe alguém que quer ver seu sorriso sempre no rosto, que existe alguém que pensa em você todas as horas nas quais está acordado (e até mesmo nas horas em que está dormindo você aparece em sonho para essa pessoa), que existe alguém que fica muito triste em saber da sua tristeza... e, se isso te surpreende, essa pessoa sou eu!

Isso mesmo, sou eu, eu, aquela garota que sempre está procurando um motivo pra te presentear, que busca todos os dias uma razão pra falar com você sobre algo que só interesse a nós dois, porque isso cria a ilusão de uma maior intimidade entre a gente.

Antes de entristecer seu olhar, seu sorriso, seu jeito, como hoje, lembre-se que eu respiro você a cada instante, eu digo que respiro você porque nesse instante não posso me imaginar sem você, que existe alguém que te acha incrível, maravilhoso, lindo, encantador, perfeito! Não perfeito no sentido de que você não tem defeitos, mas perfeito no sentido de que até mesmo seus "defeitos" são adoráveis...

Talvez esse meu sentimento não se realize em sua totalidade, isto é, talvez eu não consiga te conquistar, mas pode ser que esse sentimento sirva para te fazer feliz, ou ao menos te fazer alegre, porque existe um alguém que te adora, mesmo que esse alguém seja eu.

E se eu puder colocar um sorriso nesse teu rosto triste, já estaria realizada...

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 21/03/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T420650