Carta ao meu amor (5)

Na distância que nos separa a esperança de te reencontrar!

Hoje a saudade bateu mais forte em meu peito. Vejo a sua imagem em tudo que faço. Procuro sentir a sua mão acariciando meu rosto. Fecho os olhos e tenho a impressão que você está bem próximo de mim. Queria estar agora com você, te abraçar, te beijar e te dizer que te amo muito. Mas a distância impede que realize esse meu desejo.

A saudade deixa-me triste e confusa, com medo de perder-te. O tempo passa muito lento e tenho a impressão de que já faz anos que te vi. O silêncio da noite me traz muitas recordações. Fico a pensar nos momentos que passamos juntos, momentos de amor, de carinho. E apesar do meu sofrimento por me encontrar longe do seu amor, sinto uma fresta de felicidade a me invadir, pois sei que me amas e que voltarás para mim.

Por favor, meu amor volte logo, pois quero viver cada momento da minha vida ao teu lado e te fazer muito feliz. O amanhã será sempre um novo dia, e como não sabemos o futuro, é preciso viver os bons momentos que a vida oferece e sermos imensamente felizes, sem a preocupação com os dias vindouros.

Meu amor por ti, é sincero e no que depender de mim ficaremos juntos para a eternidade. Minhas palavras são verdadeiras e é muito bom saber que confias em meu amor.

Saudades...

Com amor, para sempre tua.

Fran Souza
Enviado por Fran Souza em 25/03/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4207415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.