MEU MARIDO: ILÍDIO DOS SANTOS NORTE - DE SEUS LÁBIOS...

De seus lábios que tanto beijei e que beijo muito... Muito neste momento...

É... De seus lábios saíram murmúrios de palavras esvoaçada do coração.

Falaste baixinho, por duas vezes, pois a situação de sua saúde não permite sons altos.

Assim seus lábios me presentearam de uma frase: “Eu te amo!” Sim! Não estou louca... Eu ouvi duas vezes! Ouvi, vi e senti!

É um presente! Que as maiores riquezas não compram.

Não troco essa frase saída de seus lábios meu anjo-homem, por nada! Dizem que tudo na vida tem seu preço... Honestamente creio que não.

Pois, “Eu te amo!” dos lábios de Ilídio, para mim não tem riqueza no mundo que compre! Jamais conseguiria viver sem o amor do meu anjo-homem!

Que adiantaria ter tudo... Tudo na vida e não ter o amor dele? É o amor do meu marido que preenche minha vida de alegria, paz e felicidade! Amo-te também e é para sempre... Nada irá nos separar! Aconteça o que acontecer! Nem a morte tem essa força perante a grandiosidade e pureza do nosso amor! Viveremos duas almas num só corpo até a minha hora chegar... Assim deixarei esse corpo e juntos caminharemos de mãos dadas pela eternidade.

Eu te amo Ilídio!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 21/03/2007
Código do texto: T421061
Classificação de conteúdo: seguro