O que me faz feliz!

Pelé, em sua especialidade, atingiu um feito que orgulhou toda uma nação. Tornou-se um mito mundial. Claro que seria muita pretensão querer me comparar a ele. Afinal sou alguém ainda não conhecido como gostaria. Mas posso dizer que estou com um misto de felicidade e orgulho. Tal qual esse "herói" quando alcançou seu objetivo. Mesmo com todas as adversidades, mas com o apoio dos que me conhecem - até mesmo dos que não me conhecem – eu atingi a minha meta. E a felicidade que sinto não tem tamanho. Mesmo com essa triste inspiração, atingi e ultrapassei meus mil textos! Agradeço Deus todos os dias por isso. Sem esquecer de todos aqueles que me apoiam e em mim acreditam! Todos foram fundamentais para que eu conseguisse. Mesmo sabendo que não é a todos que minhas palavras agradam. E não é sempre que elas fazem o sentido que eu gostaria. A felicidade que agora sinto, ninguém seria capaz de expressar ou descrever. É uma satisfação imensa. Lembrar de tudo aquilo que quis repassar às palavras, me faz esquecer tudo o que me faz ou já me fez mal. Mesmo quando essas situações tão negativas foram o tema de algum texto. Felicidade! É o que me importa agora. Gostar ou não é um direito de qualquer um. Mas nenhuma opinião negativa faria com que eu desistisse de todos esses escritos; mas pelo contrário, me motivam a continuar ainda mais. Hoje as palavras não falam tudo sobre mim, mas mostram muito do que sou. E se não escrevo tudo o que sou é porque nem todos merecem saber. Porém sou muito do que escrevo. E se escrevo, é porque sinto!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/03/2013
Código do texto: T4210805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.