Á você

Tentei acreditar que era apenas uma loucura. Algo que vem, e depois vai. Acreditei intensamente naquilo que eu sentia desde que meus olhos encontraram os seus. Desde que sua alma, seu espírito, enfim, desde que te encontrei por inteiro, desejando conhecer-te tão logo antes que nossa vida, nesta vida, findasse. É tão bom olhar a vida e ver que você agora faz parte dela, em pequenos momentos, mas já está dentro dessa imensidão que me invade. A sua presença gera clareza em muitas coisas das quais eu não enxergava. Sua alegria e sua determinação me contagiam. Havia promessas que não faziam sentido algum antes de conhecer você, porém, você apareceu e iluminou aquele caminho que estava escuro e colocou lá uma certeza de que era para eu passar por ele. Então, as promessas que eu havia feito fizeram sentido. Consegui. Hoje só tenho a agradecer por você ter iluminado alguns caminhos que eram taciturnos. Adoro saber que você existe, e que, a qualquer momento pode aparecer, porque você tem essa mania de me surpreender. Obrigada por acrescentar em minha vida aquilo que eu estava precisando, ou seja, você e a sua essência.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 28/03/2013
Código do texto: T4212721
Classificação de conteúdo: seguro