Uma mensagem de ânimo

Às vezes,estamos preocupados com o nosso próprio umbigo. Olhamos tanto para nossos erros, fracassos, tristezas, e não reparamos ao redor, no que podemos fazer, sentir, ajudar, sonhar, acreditar.

Fiquei por uns dias assim, sem querer enxergar...O que me deixou sem ânimo? Um possível diagnóstico de que eu poderia ter algo muito errado em meu corpo. Não quero descrever, mas você deve imaginar...

A vida continua, às vezes, o corpo diz: "estou cansada". Mas, ainda tenho controle sobre a minha mente, e posso realizar tantas e tantas coisas. Alegrar-me com uma pequena contribuição para com o próximo.

Silenciei, não quis comentar nada...Mas, ao desabafar com uma amiga, senti que eu não estava sozinha. E que a luta não era somente minha, mas de todos que estariam ao meu redor. É claro, eu não posso desabafar com todos, porque quero que sintam o bem que eu ainda posso fazer, e nunca a imagem de alguém que está momentaneamente doente. Sim, isso é apenas um momento.

A vida ainda pulsa em meu coração.

Minha mensagem é essa: Vá em busca de seus sonhos, embora as pedras queiram ferir os seus pés, mas ainda há força em seus braços, e principalmente, força em seu coração, no amor de Deus, que reina para sempre. Amém.

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 29/03/2013
Código do texto: T4213208
Classificação de conteúdo: seguro