O QUE TEUS OLHOS ME DIZEM!

Há que encanto, eles mexem comigo me deixam completamente alucinados, pois como dois namorados lindos e apaixonados vivem a me encantar.

Linda teus olhos são tudo que eu proponho em minhas fontes de sonhos é o que eu vivo a sonhar. Há se eles me falassem ou se eu apenas conseguisse lê-los.

Há que olhar de esperança, pois parece uma criança em um corpo de mulher, sua delicadeza é tamanha tenta ser uma guerreira, mãe protetora uma verdadeira batalhadora também muito sofredora que até nos faz pensar como nos que não passamos nem mesmo pela metade do que você passou podemos reclamar.

És forte, corajosa e destemida mais lá no fundo é uma menina, pois é assim que te vejo é o que teus olhos me dizem, ser você.

É mais não sei por que você gosta de mostrar as pessoas que és outra pessoa diferente de você talvez por ter medo de sofrer se passa por forte mais no fundo é carente como toda mulher. E isso eu vejo em teus olhos sem muito esforço como um lindo esboço estampado em seu rosto e me faz sonhar. Oh! Linda mulher mãe sofredora e mesmo assim sonhadora que nunca esqueceu de amar, és frágil e gentil como alguém já mais viu é mais eu não senti e muito menos vi mais você se traiu e tentou esconder mais não adiantou pois o teu olhar te enganou e simplesmente mostro-me, o que teus olhos me dizem e eles simplesmente me dizem que você é admirável.

Linda! Mulher encantadora, é assim que eu vejo você

E é isso que os teus olhos me dizem!!!

Jéferson Peres(Jp)