Eu acredito!

Eu acredito, com toda a convicção que minha fé me permite - não somente em Deus, mas também em mim - que tudo na vida tem uma hora certa, uma forte razão, para acontecer. Que se algo que tanto desejamos não aconteceu no momento em que queríamos, certamente porque não era a hora certa; o que não significa necessariamente que devamos desistir. Afinal as quedas, as turbulências, as decepções, fizeram, fazem e sempre farão parte de nossa caminhada. Tudo bem que esperar não é bom; tanto que considero esse o pior verbo da Língua Portuguesa. Porém, um pouco mais de paciência não faz mal a ninguém. O que não podemos é "esperar sentado" que algo caia do céu. Porque não; isso não vai acontecer. Temos que fazer por onde. Buscar os caminhos, seguir a trilha rumo ao que consideramos que nos levará ao sucesso. Acreditando sempre em nosso potencial. E que, lá de cima, há ALGUÉM que sempre - a todo momento - nos acompanha e não permite que uma queda seja pra frustrar; mas somente, e tão somente, para que aprendamos onde não cometer os mesmos erros.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 02/04/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4219793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.